BBDO e TBWA vão combinar operações em Portugal

 In Comunicação

As agências BBDO e TBWA anunciam aliança estratégica em Portugal. O Grupo resultante vai operar sob a marca BBDO e será liderado por Rui Silva como Presidente. Leandro Alvarez será Chairman e Chief Creative Officer do grupo, liderando o output criativo da BBDO. A TBWA manterá uma presença local para servir os seus clientes multinacionais.

Segundo Rui Silva “combinar duas das agências mais emblemáticas do mercado irá criar mais valor para os actuais Clientes, estabelecendo-se como um parceiro ainda mais preparado para os ajudar a enfrentar os desafios presentes e futuros. A nova BBDO será uma agência com maior senioridade em todos sectores, com competências aprofundadas nas áreas criativa, estratégica, digital e tecnológica.”

“É um momento de viragem no mercado. A BBDO e a TBWA vão criar uma concentração de talento por metro quadrado impressionante, um verdadeiro pólo de excelência baseado nas boas ideias, na criatividade e na estratégia, em completo contraciclo com o actual contexto do nosso mercado” afirma Leandro Alvarez.

A luz verde para a criação deste “inovador modelo de agência agregadora de talento e competências em total transparência, respeitando as especificidades de cada Cliente foi uma decisão fácil e lógica”, segundo St. John Walshe, Managing director of BBDO Europe e Perry Valkenburg, President TBWA Europe.

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0