Da Estratégia Digital à Automação de Marketing

Inbound Marketing = Metodologia + Conteúdos + Tecnologia

Mercados verticais em que nos focamos

Ensino

Para instituições de ensino público ou particular e empresas de formação.

Indústria

Para empresas na área da indústria, tecnologia e logística.

Saúde

Para entidades prestadoras de serviços de saúde e bem-estar, equipamentos e indústria farmacêutica.

Turismo

Para empresas na área do Turismo, Hotelaria e Restauração.

INBOUND MARKETING
INBOUND MARKETING
Inbound Marketing: da estratégia à prática
Inbound Marketing: da estratégia à prática
Desenvolva a sua estratégia em Inbound Marketing, para orientar a criação de personas, campanhas ou planos anuais.

A estratégia em Inbound Marketing envolve uma visão global da sua empresa, desde o planeamento à definição de persona, pesquisa de mercado, para direccionar a criação de campanhas ou planos anuais.

MARKETING DE CONTEÚDO
MARKETING DE CONTEÚDO
Paixão pelo Marketing de Conteúdos
Paixão pelo Marketing de Conteúdos
O Marketing de Conteúdos é o motor de qualquer estratégia de Inbound Marketing.

O Marketing de Conteúdos é fundamental na atração de visitantes qualificados ao seu website e na nutrição de leads. A produção de conteúdos deve ser planeada e produzida a pensar na Jornada de Compra do consumidor.

MARKETING DIGITAL
MARKETING DIGITAL
Marketing Digital vocacionado para o Inbound Marketing
Marketing Digital vocacionado para o Inbound Marketing
Reposicione o seu website, a estratégia de Social Media e Publicidade para o Inbound Marketing.

Implementamos a sua Estratégia de Inbound Marketing. Concebemos websites para serem o ponto central de uma Estratégia de Inbound Marketing, assim como estratégias e planos de Social Media e Publicidade Online.

Peça o seu diagnóstico gratuito a um consultor de Inbound Marketing

Como funciona a metodologia

Atrair

Precisa de gerar tráfego para o seu website? Para o Inbound Marketing, o blog, a otimização para os motores de busca (SEO), as redes sociais e a publicidade online são as formas ideais para atrair visitantes qualificados.

Converter leads

O processo de conversão engloba landing pages, formulários, call-to-action e email marketing em torno de conteúdos de qualidade produzidos em torno de uma Estratégia de Conteúdos.

Fechar vendas

As vendas podem ser geradas através de campanhas e de conteúdo inteligente e focado na persona do seu negócio, email marketing altamente segmentado, Lead scoring e integração com CRM.

Fidelizar

A fidelização de clientes baseia-se na confiança e no relacionamento entre o cliente e a empresa. Esta relação permite fomentar as compras repetidas ao longo do tempo e a adesão a campanhas de upselling e/ou crosselling.

Para a Inboundware…
Cada projeto de Inbound Marketing tem a sua identidade própria.
Seja qual for a fase em que se encontra, existe uma solução à medida.
Os objetivos do negócio guiam a definição da Estratégia de Conteúdo e de Inbound Marketing.
A Estratégia de Inbound tem de estar apoiada nas ferramentas adequadas para conseguir bons resultados.

Parcerias

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